15 de julho

GDF - Administrações Regionais
25/06/24 às 11h33 - Atualizado em 25/06/24 às 11h35

INSCREVA-SE PARA A PALESTRA “ÉTICA COMO EXPRESSÃO DE JUSTIÇA”

As inscrições são limitadas e devem ser feitas no Portal de Eventos da Easjur por meio do link: https://eventos-escola.defensoria.df.gov.br/cursos/38 .

A Defensoria Pública do Distrito Federal, por meio de sua Escola de Assistência Jurídica (Easjur), realizará uma importante palestra presencial com o tema “A Ética como Expressão da Justiça”. Este evento faz parte da cooperação técnica entre a DPDF e a Nova Acrópole, destinada a proporcionar assistência educativa, prática e filosófica.

Com o objetivo de fortalecer a capacitação cidadã e a formação humana, impulsionar o desenvolvimento de projetos sociais e promover um atendimento integrado à sociedade, cultivando o bem-estar coletivo e reforçando nossos laços comunitários. A palestra será ministrada por Lúcia Helena Galvão, filósofa, professora, escritora e palestrante da Organização Internacional Nova Acrópole.

O evento acontecerá na quinta-feira, 4 de julho de 2024, às 10h, no auditório do DNIT, localizado na Quadra 03, Lote A, SAUN, L2 Norte, Brasília –DF.

A abertura contará com uma apresentação especial da Orquestra Filarmônica Juvenil do Programa Criança para o Bem da Nova Acrópole, que desempenha um papel crucial na formação de crianças e adolescentes.

Mapa do site Dúvidas frequentes