23/08/2024 às 10h51 - Atualizado em 23/08/2024 às 10h51

PROJETO REDE ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

COMPARTILHAR

O Projeto Rede Comunidade é desenvolvido pela Secretaria de Estado de Atendimento à Comunidade do Distrito Federal em parceria com o SEBRAE/DF. O objetivo é qualificar e capacitar gestores ou voluntários das Organizações da Sociedade Civil – OSC, sejam elas formais ou informais, que atuem em Projetos Sociais nas Regiões Administrativas do Distrito Federal. O Projeto é dividido em edições, que ocorrem em todas as Regiões Administrativas do Distrito Federal. Várias edições ainda estão previstas para acontecer até o final do ano. Diversos conteúdos são trabalhados durante o curso, como por exemplo, formalização de entidades, elaboração de projetos, gestão eficiente no terceiro setor, políticas públicas, gestão de documentos, captação de recursos, prestação de contas, publicidade, marketing digital e demais temas pertinentes. Diante disso, solicitamos o apoio das Secretarias de Estado na divulgação deste importante Projeto.

As inscrições para o Projeto são realizadas por meio da plataforma Portal da Comunidade: https://comunidade.df.gov.br/

As informações sobre o quantitativo de vagas e Regiões Administrativas de realização das formações estão disponíveis no Cronograma. Na oportunidade, a Secretaria de Atendimento à Comunidade – SEAC/DF agradece a parceria e se coloca o servidor, Luís Fernando, Subsecretário de Tecnologias Sociais, à disposição, por meio do telefone 61 9275-9364/ 61 3425- 6747 para eventuais esclarecimentos adicionais.

Saiba Mais:

SEI_GDF___147044486___Edital

Passo_a_passo_para_inscricao_do_Rede_Comunidade

II___Edital_Chamamento_Publico__1_