Feira Permanente
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Os permissionários deverão realizar a renovação do Termo de Permissão anualmente. Documentos necessários:
- Requerimento;
- Foto 3×4;
- Registro de Identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);
- Comprovante de Quitação Eleitoral;
- Certidão negativa (criminal) expedida pela Justiça Federal;
- Certidão negativa (criminal) expedida pelo TJDFT;
- Certidão negativa de Débitos com a Fazenda; Pública do Distrito Federal;
- Comprovante de Residência;
- Comprovante de Tempo de Ocupação;
- Adimplência com a taxa de rateio;
- Declaração de Adimplência com o preço público.
Como obter o serviço:
Através do preenchimento de requerimento na CODES – Coordenação de Desenvolvimento.
Prazos:
A análise na Administração será de até 15 dias, para posterior encaminhamento para aprovação da Secretaria Executiva das Cidades. O prazo será contado a partir da entrega de toda a documentação exigida.
Custos:
Gratuito, com exceção do pagamento do preço público da área utilizada
Horário de funcionamento da feira
Terça a Domingo – das 9h às 17h
Atendimento
Administração Regional de Sobradinho II – CODES
Segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 18h
Telefone: 3550-6478
Endereço: AR 13, Área Especial Setor Administrativo.