O pedido de acesso deverá conter:
Importante
Não será atendido pedido de acesso genérico, desproporcional, desarrazoado, que exija trabalho adicional de análise, interpretação, consolidação de dados e informações, serviço de produção ou tratamento de dados que não seja de competência do órgão ou entidade.
SERVIÇO DE INFORMAÇÕES AO CIDADÃO- SIC
As Ouvidorias do Governo do Distrito Federal também atuam como Serviço de Informações ao Cidadão-SIC. Com a publicação da Lei de Acesso à Informação Distrital nº 4.990/2012 (colocar link), você passa a ter o direito de registrar um pedido de informação sobre ações, programas, despesas, contratos, servidores, entre outros temas previstos na lei.
Canais de atendimento
Caso não encontre a informação que está procurando no Portal da Transparência ou nos sítios oficiais dos órgãos e entidades do Governos do Distrito Federal, registre e acompanhe o andamento do pedido de informação via internet ou vá pessoalmente à Ouvidoria do órgão responsável pelo assunto do seu interesse. Não é possível realizar um pedido de informação por telefone.
Os canais de atendimento são:
De Segunda a Sexta das 8h às12 e das 14h às 18h AR 13, Área Especial 1, Setor Administrativo |
Garantias:
Prazos
Administração Regional de Sobradinho II
AR 13 AE 01 Sobradinho II CEP 73.062-300
BRASÍLIA - DF