Pular para o Conteúdo principal
  • Transparência
  • Ouvidoria
  • Acesso à Informação
  • Diário Oficial
  • Agência Brasília
  • Portal do Governo de Brasília
  • Dados Abertos
  • LGPD
  • Maria da Penha Online
  • Acessibilidade
  • |
  • Tamanho de fonte
    A
    A
    Alto contraste desligado
  • |
  • |
  • Entrar

    Autenticação

    COMPARTILHAR

    Facebook Twitter
    Falha na autenticação. Por favor, habilite os cookies no navegador e tente novamente.
    Autenticação
    Caps Lock está ativado.
    • Criar Conta
    • Esqueci a senha
  • Ir para busca
  • Ir para o menu
  • Ir para o conteúdo
  • Ir para rodapé

09 de maio

Administração Regional de Sobradinho II

  • Sobre a RA
    Informações Mapas Quem é Quem Perfil do administrador Regimento interno Conheça a RA Fale com a RA Sala de Imprensa
  • Onde encontrar
    Saúde Educação Assistência social Carta de serviços COMDEMA
Banner

Barra de busca

COMPARTILHAR

Facebook Twitter
Barra de busca
  • Sobre a RA
    Informações Mapas Quem é Quem Perfil do administrador Regimento interno Conheça a RA Fale com a RA Sala de Imprensa
  • Onde encontrar
    Saúde Educação Assistência social Carta de serviços COMDEMA

A ouvidoria de sobradinho II

A Ouvidoria de Sobradinho II

COMPARTILHAR

Facebook Twitter

OUVIDORIA DA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SOBRADINHO II

A Ouvidoria da Administração Regional de Sobradinho II, é uma Ouvidoria Especializada que trabalha para facilitar o contato entre os cidadãos e o Governo do Distrito Federal, atuando no âmbito das questões que envolvam sua área de competência, como elogio,sugestão,solicitação, informação, reclamação e denúncia. No Governo do Distrito Federal, o Sistema de Gestão de Ouvidoria do Distrito Federal – SIGO/DF é composto pela Controladoria-Geral, Ouvidoria-Geral e Ouvidorias Especializadas. A Ouvidoria-Geral é uma unidade da Controladoria-Geral e coordena os trabalhos das Ouvidorias Especializadas. Como o papel da ouvidoria é ser o canal de relacionamento direto entre governo e cidadão, a Ouvidoria da Administração Regional de Taguatinga, também, como Serviço de Informação ao Cidadão – SIC – em relação aos assuntos de sua competência. Por meio do SIC qualquer pessoa, física ou jurídica, pode encaminhar pedidos informação para órgãos e entidades do Poder Executivo do Distrito Federal. A Ouvidoria-Geral é a 2ª instância para os serviços de ouvidoria. Caso os serviços de ouvidoria não tenham sido prestados de forma satisfatória e no prazo da lei, procure a Ouvidoria-Geral no Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1.203, ou registre sua demanda via internet aqui http://www.ouv.df.gov.br e informe no texto o protocolo anterior que gerou a insatisfação.

Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
Mapa do Site Dúvidas frequentes

Menu Exibir

COMPARTILHAR

Facebook Twitter
  • Sobre a RA
    • Informações
    • Mapas
    • Quem é Quem
    • Perfil do administrador
    • Regimento interno
    • Conheça a RA
    • Fale com a RA
    • Sala de Imprensa
  • Serviços
  • Transparência
  • Ouvidoria
  • Acesso à informação
  • Acessibilidade
  • Agenda do Governador
  • DÚVIDAS FREQUENTES
  • Fale com a RA
  • Acesse o Portal do Governo do Distrito Federal
  • Administração Regional de Sobradinho II
  • AR 13 AE 01 Sobradinho II CEP 73.062-300 BRASÍLIA - DF
Logo Acesso à Informação