20 de junho

GDF - Administrações Regionais
5/04/19 às 15h01 - Atualizado em 5/04/19 às 15h08

Novo administrador de Sobradinho II

Alexandre Yanez é filho da capital, nascido e criado em Sobradinho, pai de 2 meninos. Cresceu junto com a região, lugar escolhido para viver e onde decidiu criar os filhos. O pai, o saudoso Álvaro Yanez Corzo, vindo da Espanha, se casou com Maria José de Jesus Silva, da Paraíba, em 1957, no início da construção de Brasília.

      Foi estudante de escolas públicas de Sobradinho, quando o ensino público era igual ou superior ao ensino privado. Tem formação em Administração, com especialização em Comércio Exterior e Finanças Corporativas. 

   Com enorme satisfação e privilégio, foi o primeiro administrador regional de Sobradinho nascido no Hospital Regional da cidade. Também, com muito orgulho de ter sido administrador da Fercal, região considerada por ele cidade-irmã de Sobradinho e Sobradinho II.

        Foi com a experiência nesses e em outros cargos do Executivo que Alexandre Yanez aprendeu a separar o certo do errado.  Percebeu que o mais importante para administrar o dia a dia dos cidadãos é conhecer as grandes necessidades da comunidade. E o trabalho do administrador de Sobradinho II tem sido incansável nesse sentido. Yanez visita os moradores, dos mais antigos aos recém-chegados, para saber deles quais são as maiores carências locais. Agora, espera ser representante de Sobradinho II e região, lutando por um lugar melhor para se viver. 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros